quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Template Love Hello Kitty - Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.





(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------


Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------


17 comentários:

  1. Boa noite querida!!!
    Amei esse template, como todos os outros que vc faz... é muito lindo e fofo!!!
    É lógico que já fiz o download, mas qdo fui carregar para o blogger apareceu a seguinte mensagem:
    "Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog."

    Eu não consegui usá-lo, o que será?
    Desde já agradeço a atenção e aguardo respostas!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. eu também tentei e não consegui!! eplo mesmo motivo da Carol!!

    beijos Carolina

    ResponderExcluir
  3. Geente, é que pra utilizar layouts no blogger vcs tem que colocar no modelo antigo, se não num funciona :S

    ResponderExcluir
  4. Oii Bom dia! Vim correndo ver seu site e de caraa ja vi que tem novidade. que templantes lindoosss. amei eh claro que tmb ja peguei uma copia pra mim usar em meu blog.rsrsrs

    parabens cada dia melhor

    http://www.tammyvidal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tbm num cosegui, eu ameii esse template

    :(
    tem alguma outra forma?

    ResponderExcluir
  6. o link de download não tá abriindo :(
    quer dizer... abre porém aparece a pagina home do site e não a pagina do download *cry

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo fazer o download, mostra que a página XML não pode ser exibida. Todos os templades do evelyns-place que tento fazer o download, apareçe isso. Será que pode repostar o link do download mas com um que funcione? Queria muito usar. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. EU SEI COMO COLOCAR!!!
    É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊS IMAGINAM!
    Entrem na conta de vocês do Blogger, vai aparecer o painel. Vá no Layout do blog que você quer mudar. Vá em 'Editar HTML' para colocar o código do Template.
    COMO PEGAR O CÒDIGO DO TEMPLATE?
    A Evelyn Regly colocou um logotipo do Blogger, ok? Click nele para abrir em outra página.
    LÀ È QUE ESTÀ O CÒDIGO!!!
    Copie e coloque no Editar HTML do blogspot.
    Espero que gostem!!! Funcionou?
    Querem falar comigo?
    www.cutejoaninha.blogspot.com
    www.novelatual.blogspot.com
    joaninha.cute@gmail.com
    Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. ENTRA AI E DEIXA SEU COMENT
    http://leticiaglayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olha Evelyn não consigo pegar o html pq?tenho o blog da uol e não consigo

    ResponderExcluir
  13. tbm não to conseguindo , como faço pra ver se meu blog esta atualizado pro novo blogger ? adoreei td aqui , bj :*

    ResponderExcluir
  14. eu consegui olhem só: www.miles-diarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!Consegui colocar esse template no meu Blogger.Uau!mas c/faço p/colocar as minhas coisinhas nas laterais?Fiz o que vc falou Evelyn,mas não consegui.Tentei até arrastá-lo e nd!pode me ajudar?Qualquer coisa,meu e-mail é:taisreis2@gmail.com
    Bjiinhoos floor!Bye!

    ResponderExcluir